• Barras elevadoras
  • Barras elevadoras As barras elevadoras para moinhos de bolas, saliências ou lifters são importantes para controlar a altura de impacto dos corpos moedores, movimentar o minério e evitar o desgaste rápido das placas de revestimento.
  • Perfis de revestimento
  • Perfis de revestimento 1. O perfil de revestimento do moinho ou revestimento do cilindro do moinho protegem a carcaça do moinho de bolas do contacto direto com o minério e corpos moedores.
  • Placas de borracha do tambor
  • Placas de borracha do tambor Os revestimentos de borracha para moinhos de bolas são resistentes ao desgaste, corrosão e de grande durabilidade. São essenciais na para os moinhos de moagem secundária.
  • Placas para cone de alimentação
  • Placas para cone de alimentaçãoAs placas de alimentação do moinho ou placas duras são resistentes ao desgaste, corrosão, anti estáticas, impermeáveis, leves, estáveis, sem gosto não toxico, pouca fricção, anti cola, longa vida útil, difícil de danificar, operação flexível, manutenção conveniente, etc.
  • Grelha do diafragma de descarga
  • Grelha do diafragma de descarga A grelha do diafragma de descarga, grelha de descarga ou grelha de saída toma a tecnologia de processo de formação de moldagem. Portanto tem muitos espaços em branco de retângulo e espaços em branco quadrados que se distribuem regularmente...
  • Tampa do diafragma de descarga
  • Tampa do diafragma de descarga A tampa do diafragma de descarga do moinho de bolas é uma placa redonda com furos laterais dos parafusos e sem furo central, sendo usada para tapar tubagens e vasos de pressão, permitindo fácil acesso ao interior da tubagem ou vaso...
  • Anel de suporte 
  • Anel de suporte    O anel de suporte de revestimento para moinhos fixa e suporta o anel. Mantém a rigidez do eixo concêntrico com o fuso e evita o deslocamento axial do campo final do enrolamento que é instalado no interior do local de alimentação e descarga do moinho de bolas...
  • Barras de preenchimento
  • Barras de preenchimento As barras de preenchimento do revestimento de moinhos de bola são instaladas nos locais que não podem ser cobertos com as placas de revestimento e assim evitar fugas de lama e proteger a carcaça do moinho...

Descrição

O revestimento de borracha para moinhos de bolas é usado para proteger a carcaça do moinho durante a moagem dos minérios. Podem ser usados revestimentos de diferentes perfis para ajustar a altura de queda dos corpos moedores e assim aumentar a eficiência do moinho. Personalizamos este produto.

Componentes

O revestimento de borracha para moinhos de bolas é composto por barras elevadoras de borracha, perfis de revestimento, placas de alimentação, grelhas de descarga, etc. Estes revestimentos são mais adequados para moagens a úmido, mas são hoje me dia usadas na moagem a seco de impurezas de ferro.

Funções dos diferentes componentes do revestimento de borracha para moinhos de bolas

1. O elevador de polpa transporta a polpa para a zona de descarga.
2. Barra de depressão da grelha do diafragma de descarga suporta as placas da tampa.
3. Placas da tampa protegem a tampa do moinho.
4. Grelha do diafragma de descarga filtra a polpa.
5. Anel de suporte protege a área de descarga.
6. As barras elevadoras aumentam a altura de queda dos corpos moedores.
7. As placas do tambor protegem a carcaça do moinho.
8. As barras de preenchimento conectam a face do fim e as peças de borracha do cilindro.

Aplicações

O revestimento de borracha para moinhos de bolas é usado pela sua resistência ao impacto, à corrosão, ao desgaste, leveza, longa vida útil, fácil instalação, economia de energia e baixo ruído. São compostos por barras elevadoras de borracha, perfis de revestimento, placas de alimentação, grelhas de descarga, etc. Este revestimento é mais usado na entrada e saída do moinho de bolas primário, do secundário e da saída do moinho autógeno.

Classificações

1. Barras elevadoras
2. Perfis de revestimento
3. Placas de borracha do tambor
4. Placas para cone de alimentação
5. Grelha do diafragma de descarga
6. Tampa do diafragma de descarga
7. Anel de suporte
8. Barras de preenchimento

Revestimento de borracha para moinhos de bolas


Revestimentos de borracha

Revestimentos de poliuretano

Revestimentos de borracha em outras áreas

Exemplos de aplicações

Hebei Mining Group
Mina de cobre Dexin

O conjunto completo de revestimento de borracha para moinhos de bolas da nossa empresa



Vantagens do revestimento de borracha para moinhos de bolas

1. Reduz o consumo energético, 1/6 da sua massa é aço manganês.
2. Resistência ao impacto devido à elasticidade e ao desgaste.
3. Leve, não requer ferramentas especiais para a instalação encurtando o tempo de inatividade.
4. A maioria dos metais reage quimicamente com facilidade, tendo um grande impacto no revestimento. Por isso, o revestimento de borracha para moinhos de bolas é mais resistente à corrosão.
5. Reduz o ruído.
6. Comparado com os revestimentos em manganês, os de borracha 150000 toneladas de esferas de aço em uma produção anual de 100000 toneladas processadas.
7. A grelha do diafragma de descarga não entope nem precisa limpeza. O revestimento de borracha para moinhos de bolas tem sistema de aperto anti fugas e não precisa parar a moagem para ser examinado.
8. A borracha é fornecida pela alemã Kraiburg e somos o seu cliente exclusivo na China. Esta empresa fornece borracha da mais alta qualidade e equipamentos e tecnologia de ponta.
9. É uma tecnologia madura e temos uma equipa de engenheiros experientes e com experiência internacional com acesso a tecnologia e equipamentos de ponta que garante a qualidade dos produtos.
10. Projetamos e produzimos os nossos moldes e os nossos produtos são controlados em laboratório.

Requisitos da instalação

1. Aplicar cimento de 43.5 MPa entre as placas da tampa e a tampa depois de as placas terem sido instaladas.
2. Não cimentar os parafusos das placas da tampa.
3. Prestar atençao à direçao do revestimento de borracha para moinhos de bolas durante a instalação.
4. Os anéis não devem exceder d 310mm, se houverem placas excedentes elas devem ser separadas por enchimento da placa de aço.
5. O espaço entre o revestimento não deve ser maior que 9mm.
6. Deve haver uma camada intermédia entre o revestimento de borracha para moinhos de bolas e a carcaça do moinho, se não houver exigência, deve ser totalmente preenchido com cimento de 42.5 MPa. Por último as peças de substituição devem ser estrugidas através dos parafusos fixadores do revestimento ou o cimento vão cobri-los.
7. Abrir as embalagens dos revestimentos com 1 mês de antecedência para permitir à borracha recuperar a sua forma original.
8. Verificar se os furos para os parafusos do revestimento de borracha para moinhos de bolas se encontram desobstruídos e remova quaisquer imperfeições.
9. O conjunto de fixação para cada placa deve ser composto por parafuso, arruela de poeira, arruela lisa, arruela de pressão e porca. Devemos usar tapete anti poeira ao usar os parafusos.
10. Chave dinamométrica para apertar os parafusos do revestimento.

Serviços do revestimento de borracha para moinhos de bolas

1. Serviço de personalização.
2. Curto tempo de entrega.
3. Consultoria sobre materiais rsistentes ao desgasta a qualquer altura.

A Anhui Shinuo Plastic Co.Ltd tem um controlo de qualidade rigoroso e tem uma cooperação estreita com as indústrias mineiras e engenheiros experientes de modo a assegurar a durabilidade e eficiência do revestimento de borracha para moinhos de bolas.