• Bolas de aço forjado
  • Bolas de aço forjado As bolas moedoras ou bolas de aço forjado para moinho de bolas fornecidas pela nossa empresa são de alta qualidade e são produzidas recorrendo a técnicas e equipamento de ponta.
  • Bolas de aço fundido
  • Bolas de aço fundido Produzimos bolas de moagem de aço fundido ou bolas de aço fundido para moinho de bolas de alta qualidade.

Introdução

Os corpos moedores, bolas de aço para moinho ou esferas trituradoras são utilizados na moagem de minérios para alcançar produtividade e eficiência. Moinhos SAG e moinhos de bolas (convencional e vertical) utilizam corpos moedores para reduzir o tamanho do minério antes de separá-los por processos químicos. Reduzir o minério de tamanho requer um elevado consumo de energia e para que seja uma operação eficiente, temos o forte compromisso de fornecer um insumo da mais alta qualidade garantindo abastecimento, flexibilidade, com os mais altos padrões de qualidade.

Tipos de corpos moedores, bolas de aço para moinho ou esferas trituradoras

Aço forjado e aço fundido.

Aplicações

Cimento, metalurgias, etc.
corpos moedores ou bolas de aço para moinho em aço de liga baixa/alta de cromo.
esferas trituradoras fundidas ou forjadas de liga baixa/alta de cromo.

Produtos

Fluxograma do produto

Vantagens dos corpos moedores, bolas de aço para moinho ou esferas trituradoras

1. Capacidade de produção
Somos um dos maiores produtores de esferas de aço na China.
Para bolas de diâmetro inferior a 40mm, usamos a linha de produção DISA, a mais avançada na China.
Para corpos moedores, bolas de aço para moinho ou esferas trituradoras de diâmetro superior a 40mm, usamos o método de molde revestido a areia.
Desta forma asseguramos a qualidade e a entrega atempada.

2. Testes
Temos um laboratório de nível provincial que é o único certificado pelo SNAS para esta indústria na China (certificado CNAS L5120). Os nossos corpos moedores, bolas de aço para moinho ou esferas trituradoras estão isentos da inspeção do estado e podemos fornecer o relatório nacional de acreditação como terceiros.

3. Determinar a composição química e propriedades físicas
Realizamos uma bateria completa de testes para assegurar de que o produto final corresponde ao pretendido pelo cliente.
Asseguramos a composição química principal dos corpos moedores, bolas de aço para moinho ou esferas trituradoras Cr11—14%(≥11%). Se o conteúdo de crómio for inferior aos 0.2% combinados, vamos debitar 500 RMB por cada tonelada.
Também asseguramos que a têmpera HRC (A) ≥60, não-têmpera (B) ≥58; caso contrário vamos debitar 500 RMB por cada tonelada, se <1 HRC.

4. Teste de todos os componentes
Temos equipamentos de teste de propriedades químicas e físicas das matérias primas e dos produtos finais, bem como técnicas de produção como corte leve, análise metalográfica, etc. para assegurar a qualidade dos produtos.

5. Técnicas industriais especiais
Fusão dos corpos moedores, bolas de aço para moinho ou esferas trituradoras 1480℃, removendo impurezas do aço fundido e aumentando a pureza.

6. Fundição a temperatura constante
A fundição e o forjamento são feitas a temperaturas altas e constantes, assegurando que a temperatura de um procedimento não afeta o outro. Usamos uma linha de produção automática para atingir este grau de exigência.

7. Produção anidra
Usamos uma linha de produção automática para cobrir a areia resina no molde de metal para melhorar a taxa de ferro/carbono para a têmpera. Esta técnica anidra não usa água ou umidade, e evitando assim defeitos como bolhas, etc.
Outro beneficio é o de aumentar a liquidez do aço derretido e manter o intenso processo de arrefecimento, tornando os corpos moedores, bolas de aço para moinho ou esferas trituradoras mais refinados e compactos. Esta é a técnica mais avançada do mundo.

8. Técnica e equipamento de têmpera a óleo
A têmpera é crucial para a qualidade do produto. A nossa empresa emprega a maquinaria de têmpera mais avançada na China, usando termômetro infravermelhos para controlar a temperatura da têmpera.
Para corpos moedores, bolas de aço para moinho ou esferas trituradoras de diferentes parâmetros, usamos temperaturas e tecnologias diferentes. A diferença de dureza entre a superfície e o centro das esferas pode ser controlada dentro de 0.5HRC, aumentando a resistência da esfera sem a deformar e aumentando assim a sua eficiência moedora.

9. Tal como mencionado nos somos o segundo maior fabricante de materiais resistentes ao desgaste na China, usando equipamento e tecnologia de ponta. Somos proprietários 16 fornalhas de media frequência e alta temperatura (peso: 1 tonelada) e 8 fornos de cozimento, uma linha de produção automática para corpos moedores, bolas de aço para moinho ou esferas trituradoras, duas linha de produção DISA, 6 linhas de têmpera a óleo, espectrômetro HSQ de leitura direta importado da Alemanha, microscópio metalográfico, teste de impactos, etc para assegurar a entrega atempada dos produtos.

Nota

1. Para o primeiro uso, a percentagem de corpos moedores, bolas de aço para moinho ou esferas trituradoras deve ser de 30%. Utilizar o moinho de bolas vazio é fortemente desaconselhável.

2. Não nos responsabilizamos sobre quaisquer problemas de qualidade se o cliente juntar bolas de outra proveniência com as nossas.

3. Evite o contato dos corpos moedores, bolas de aço para moinho ou esferas trituradoras com ácidos, bases e água durante o transporte e armazenamento.

Serviços

1. Serviço de personalização.

2. Curto tempo de entrega.

3. Consultoria sobre materiais resistentes ao desgasta a qualquer altura.

Embalagem

Sacas plásticas flexíveis (tonelada)

Diferentes sacas conforme os parâmetros dos corpos moedores, bolas de aço para moinho ou esferas trituradoras